segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Inquilino novo na A.Bo.Ca

        Nesses meses de agosto e setembro a A.Bo.Ca Espaço de Teatros, espaço cultural que serve como sede da Bololô, do Grupo Carmin e do Coletivo Atores à Deriva tem um novo inquilino: a Tropa Trupe, grupo circense aqui de Natal. 

Atores à Deriva, Bololô Cia. Cênica, Grupo Carmin +  Tropa Trupe

      A Tropa Trupe ficou temporariamente sem sede e está agora ocupando nosso espaço, finalizando a montagem do seu novo espetáculo "A Lenda do Trapezista Cego". Nosso espaço está mudado com a presença da Tropa: chegamos na sala de ensaio todos os dias e vemos o tecido aéreo e o trapézio pendurados no nosso teto - é impossível esquecer que um grupo de circo anda por aqui. Estamos muito felizes de recebê-los em nossa casa. É com imenso contentamento que vemos a produção cultural de Natal se enriquecer e se diversificar. Acreditamos nas parcerias entre grupos para nos fortalecermos e conquistarmos cada vez mais força e poder nessa luta difícil que é viver de arte.
    Para saber mais e ficar por dentro do que a Tropa Trupe anda aprontando, basta visitar o site: http://www.tropatrupe.com/.
    Para saber mais sobre a A.Bo.Ca, clica aqui


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário