terça-feira, 29 de julho de 2014

Retrato do Artista Quando Coisa no TAM!

      É sempre com enorme alegria que a Bololô apresenta em casa. Nesta sexta, dia 01 de agosto, apresentamos, à convite do SESC, o nosso Retrato do Artista Quando Coisa no Teatro Alberto Maranhão, às 20 horas. A apresentação compõe a mostral local do Palco Giratório, maior circuito de artes cênicas do país.

Foto: Paulo Fuga


      A Bololô fará ainda um intercâmbio com o grupo pernambucano Magiluth, que apresenta Viúva, Porém Honesta no dia seguinte, sábado, às 20 horas, também no Teatro Alberto Maranhão.
      Estamos muito empolgados para esse encontro, uma vez que o Magiluth é um grupo que admiramos e cujo percurso e escolhas tem muitas afinidades com a Bololô. Esse ano tivemos um gostinho dos procedimentos de criação usados pelo Magiluth, quando fizemos um intercâmbio com um dos atores do grupo, o ator e também dramaturgo Giordano Castro (pra saber mais, clica aqui). O encontro foi tão frutífero que deu início ao nosso novo projeto, que será levado adiante ano que vem  - vem coisa boa por aí! ;)
      Os ingressos para ambos os espetáculos serão distribuídos uma hora antes e são GRATUITOS! O Sesc pede apenas um 1kg de alimento não perecível.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Retrato do Artista Quando Coisa

ONDE: Teatro Alberto Maranhão (Praça Augusto Severo, Ribeira)
QUANDO: Sexta, 01 de agosto
HORA: 20 horas

Gratuito.
+ 18 anos.






       

Nenhum comentário:

Postar um comentário